Vamos zerar e recomeçar!

 


Olá, amoralescxs mais lindos da minha internet!!!! Que saudade de você!!!!

Teve hiato, renomeação do blog, sumiço no Instagram, depressão, ansiedade e mais algumas turbulências. Mas como o trato sempre foi dividir tudo com você, estou aqui. 


O Famigerado Hiato

Desde meados de 2020 eu diminui o ritmo das postagens, até zerar no final do ano. Em Fevereiro desse ano (2021) eu ensaiei um retorno mas ficou somente no ensaio, eu me desanimei totalmente e parei de postar no blogue. Eu poderia dar zilhões de  desculpas mas seriam apenas desculpas. 

Eu precisava de um tempo para reavaliar as coisas, se era isso que eu realmente queria, se blogar era o que me fazia feliz profissionalmente e assim por diante. Passei os meses ensaiando todos os dias e isso era angustiante, não saber o que falar, como falar e porque falar. 

Mas no inicio desse mês de Agosto, não deu mais pra ficar sem meu amadinho mundinho virtual. Ficar sem meu amoralescx...sim, ficar sem você meu caro leitor, estava fazendo um buraco no meu coração. Então anuncio que o hiato acabou. Essa que vos fala vai voltar a ser regular.

Renomeação do blog

Depois de seis anos como MINHA VIDA POR ACASO,eis que ressurjo como MEMÓRIAS DE UMA VIDA POR ACASO. Isso que eu chamo de zerar e recomeçar. Bem a explicação é bem simples. Meu blog sempre foi minha fonte de renda, mas por motivos desconhecidos por minha pessoa, perdi a monetização do antigo domínio e fui banida da plataforma Google AdSense. Logo as milhares de visualizações que eu tinha no blog, passaram a ser um "infla ego" apenas. Acho que isso ajudou a me desanimar. Então eu conversei com meu irmão e ele topou fazer o cadastro dele na plataforma, para que eu pudesse voltar a monetizar.

Logo, tive que mudar o nome do blog para dissociar dos meus documentos. Então tecnicamente esse blog é do meu irmão ahahahahahahaha, mas tudo aqui é MINHA VIDA POR ACASO...tanto que fiz o backup dos meus posts para cá. Perdi os comentários, visualizações e tudo mais, porém o conteúdo está aí. Aos poucos irei moldando ele até ficar no meu gosto mas por enquanto ficará básico mesmo.

Sumiço do Instagram

Fiquei preguiçosa, sem inspiração e sem um pingo de motivação. Saca quando você posta e posta fotos, sempre atrás de números e resultados? Eu não estava postando por prazer de usar aquela rede social, era só preocupação com estética, com números e quase nem dormia por isso. Dai eu fui rareando as publicações e postando apenas o que me dava na "telha". Tirei o número de curtidas e bloqueei comentários. Foi bom pra mim.

Mas assim como aqui no blogue, eu resolvi voltar a ser ativa no Instagram. Resolvi voltar a postar as dicas de beleza, unhas, cuidados com a pele e por ai vai. Vamos interagir por lá também...que a propósito continua sendo MINHA VIDA POR ACASO.

Sobre depressão, ansiedade e turbulências eu não vou fazer um tópico. Isso eu vou deixar para as Crônicas da Hiperatividade, que em breve irá ao ar. Nada vai mudar por aqui além da frequência. Os quadros que você conhece continuarão a existir e talvez eu até crie novos ou retome uns mais antigos que parei de fazer. 

É isso por hoje, zeramos e recomeçamos e você e VIP por aqui, então não deixe de comentar, compartilhar e recomendar o blogue aos seus amigos e familiares, pois é muito importante para o MVPA. Beijokas e até breve.

Comentários

  1. Muitas vezes precisamos dá um tempo, colocar as coisas no lugar, resolver alguns problemas que surgem, que bom que você voltou a ativa, é sempre bom ter você por aqui, bem vinda bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Uau! Foi um período bem agitado hein... Acredito que muitas coisas acontecem para nos ensinar algo ou ainda porque precisamos de um tempo para descansar. Ficar longe de tudo, respirar, ter experiências novas, sempre nos dá novo ânimo. Concorda? Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa aconteceu hein amg
    que seja sucesso esse recomeço
    ja tive problemas com adsense e ate hoje nao estou recebendo ainda uma tristeza
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu, quanta coisa né? Eu espero que tudo dê certo nesse novo recomeço; Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Que bom que voltou. Anos atrás eu dei um tempo do meu blog também por conta de estudos. Ah anos não vivo mais sem, posto toda semana :) bem vinda novamente, recomece quantas vezes precisar!

    ResponderExcluir
  6. As vezes precisamos tirar um tempinho pra gente, se cuidar é preciso. Que bom que está de volta, desejo muito sucesso no seu recomeço!

    ResponderExcluir
  7. As vezes um tempo é tudo o que precisamos. Também tenho tido problema com o Ads, e eles não dão explicação nenhuma, o que é bem ruim.

    ResponderExcluir
  8. Um tempo para um descanso das redes sociais de vez em quando é bom e necessário. Mas, que bom que você retornou. Tudo de bom nesse recomeço, sucesso!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Entrei nessa mesma vibe, cansei de tudo e tirei um tempo para avaliar se era isso mesmo que eu queria, as vezes precisamos de um tempo pra por as ideias no lugar, também estou retornando .... Seja bem vinda (novamente), que seja o teu um recomeço de muito sucesso!

    ResponderExcluir
  10. oi!
    Bem vinda novamente :D as vezes precisamos tirr um tempo para refletir e ficarmos sozinhas,

    ResponderExcluir
  11. as vezes é preciso desse tempo, e abastecer nossas energias! Está certinha! e bem vinda

    ResponderExcluir
  12. Dar um tempo é sempre necessário. Seja bem vinda de volta.

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Espero que seja um recomeço cheio de conquistas para você. É tão ruim quando perdemos tudo e temos que iniciar tudo de novo. Mas que bom que você teve coragem e vontade para fazer isso. Espero que esse novo ciclo seja maravilhoso para você!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Oie minha linda! Gostei de saber das novidades e desejo muito sucesso nessa nova fase. Também tô dando umas repaginadas pelo meu blog e insta ...vamos ver o q sai.
    Beijos,
    Paloma Viricio💫💜

    ResponderExcluir
  15. Uau, isso é normal acontecer com todo blogueiro.Eu dou uma reduzida, mas se eu parar, vou me acomodar e para voltar será dificil, ainda mais que o blog sofre com isso, às vezes é necessário desacelerar.Feliz por você está voltando!

    ResponderExcluir
  16. Todos nós estamos um tanto confuso com esses novos tempos, confesso que também andei um tanto depressiva e sem vontade de fazer nada. Esse hiato é sempre bom, pra repensar e recomeçar. Desejo sucesso.

    ResponderExcluir
  17. Amiga me identifiquei com seu post, somos assim mesmo, tem tempos que não estamos motivadas, eu mesma quando fico assim, não consigo produzir nada, amei sua sinceridade, beijão e sucesso
    Dai

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profissão Por quê?- Advogada