Firenze- Tecnologia e amor


Olá, amoralesc@ mais lind@ da minha internet! Hoje vim conversar sobre tecnologia aliada ao amor. Sim, Firenze Cosméticos é isso, muita tecnologia para fazer produtos de ponta mas com aquela pitada de amor que adoramos. Recebi alguns produtos para testar e vim mostrar e contar o que achei. Vamos lá?

Firenze

Tecnologia e amor 


Um dos produtos que recebi em primeira mão para testar, foi no novo bodylotion da marca.



A união de hidratante com iluminador deu super certo. Ele deixa o efeito de bronzeado na pele, porém com naturalidade. Com fórmula ultra preciosa com micropartículas iluminadoras e textura cremosa, ele absorve rapidamente na pele. Disfarça as imperfeições da pele, dando um toque de brilho. Abaixo falarei mais sobre o que achei.




 Achei a loção bem fluída;
 Espalha muito facilmente;
 Tem um aroma bem agradável;
 Não transfere para a roupa;
 Rende bastante.

Só tenho pontos positivos sobre essa loção, talvez de negativo é que uma hora ela vai acabar ahhahaahha.

Esse foi outro produto que recebi. Com tecnologia nanoencapsulada, é um blend de chá verde, óleo de arnica Montana e óleo essencial de Palmarosa. Ele foi feito pra agir diretamente na gordura localizada. São duas aplicações diárias e não precisa massagear para se obter o resultado desejado. Eu fiz o teste nos meus braços que são gordinhos- logo tem celulite e me irrita, fiz um com/sem para você comparar. 


O braço com CelluliTech está mais lisinho em comparação com o braço sem. 


Essa é a quantidade que uso por vez, ele rende muito. Além disso:

 Confere ação drenante;
 Antirradicais livres;
↪ Redutora de lipogênese;
 Ativador da lipólise com melhora da microcirculação.


Essa é a perfeita combinação  de natureza e tecnologia em uma máscara. Ela é composta por um NANO up lift, que é um ativo versátil e multifuncional constituído por nanopartículas de ácido hialurônico que auxilia na reparação tecidual e na diminuição da profudidade dos sulcos, aumenta a firmeza e elasticidade cutânea através do estímulo da produção de colágeno. 

Já a argila negra ativa a circulação sanguínea periférica, remineralizando a pele, suavizando as marcas de expressão. Além disso tem poder clareador da pele e ação rejuvenescedora e detox.


Um antes e depois com a mesma luz pra mostrar como ela é eficaz. Se engana quem acha que precisa de uma grande quantidade de produto para o skincare, ela é uma máscara que rende muito mesmo. Sinto a pele renovada após o uso da máscara. E claro que após um tratamento assim, a pele precisa de cuidados. 



É aí que entra o protetor facial oil free. Com proteção uva&uvb tem clinicamente testado a eficácia desse composto. Ele evita o envelhecimento precoce da pele do rosto e colo. Achei ele perfeito por um motivo que já falei aqui dos outros produtos, ele rende muito. Fiz um comparativo com uma pequena quantidade do produto concentrada e espalhada. Ele além disso realmente não deixa a pele oleosa, então já virou meu queridinho.


↪ Em resumo desses recebidos, você sente o amor que por 25 anos a Firenze tem por seus clientes. Pois sempre esta buscando inovar e cuidar da nossa beleza natural. Super recomendo os produtos. 

Comentários

  1. Maravilhosos esses produtos da marca, foi um belo recebido, essa argila negra é tudo bem pra pele, que bom que ela tem poder clareador da pele, gostei muito de conhecer os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu não conhecia essa marca, gostei da sugestão os produtos são maravilhosos 🙂 já quero testar

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Já tinha ouvido falar da marca. Agora estou mais curiosa para experimentar algum desses produtos. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profissão Por quê?- Advogada

Vamos zerar e recomeçar!