Dê um Xoc na sua pele

 



Olá, meus amoralescos mais lindos dessa internet! Tudo bem com vocês? Por aqui, seguimos na nossa rotina de testes. Você, que é meu leitxr, sabe que eu jamais deixaria você investir em algo que não funciona. Então vamos a mais uma resenha, daquelas que amamos. Vim mostrar como você pode dar um Xoc na sua pele.


Como começou o conceito da Xoc Evolution

Para entender o conceito da marca, eu gosto sempre de trazer a origem dela. Formada em Farmácia na Faculdade de Ribeirão Preto, Fabiana abriu sua primeira farmácia em 1996 em uma cidade do interior de Minas Gerais. Só quem já morou numa cidade pequena, sabe que o farmacêutico é referência e acaba tento mais contato com as patologias da população que os médicos mesmo.

A região escolhida por Fabiana, foi Cássia, uma área forte na agricultura. Quem trabalha na lavoura tem geralmente mãos e pés castigados pelo trabalho árduo. E foi em uma visita de uma senhora à farmácia, que a XOC EVOLUTION nasceu. Após reclamar que durante 10 anos, nada resolvia seu problema de rachaduras nos pés, a farmacêutica decidiu criar uma fórmula exclusiva pra a senhora. 

Depois de cinco dias, a mesma voltou até a farmácia grata, pois a fórmula tinha resolvido seu problema. Foi então que a criadora da fórmula, aumentou sua paixão pela cosmetologia e passou a desenvolver diversos cremes, inclusive fórmulas inodoras para uso de gestantes. E acho que devemos agradecer àquela senhorinha por ter dado o start desse produto que viria a ser sucesso nacional. 



Como foi a minha experiência com Xoc Evolution


Conheci a empresa no Encontro Nacional de Blogs de Beleza e de cara já fiquei curiosa e animada para testar. Não porque tenho rachaduras nos pés mas sim porque moro no sul e aqui o frio favorece a desidratação da pele. O creme é desenvolvido com uma gama de produtos que conferem hidratação e regeneração à pele. Vamos lá, esse era meu pé antes do uso.



O coitadinho estava bastante ressecado e eu não gosto de lixar, pois acredito que a pele fica mais grosseira com o tempo. Então vinha paliativamente, fazendo hidratação com cremes normais. 

Mas aceitei o desafio e marquei no meu caderninho dia a dia. Utilizando o creme pela manhã e antes de dormir. Fui vendo dia a dia a diferença da minha pele. 


Quase não acreditei que no fim dos dez dias, meus pés estavam hidratados e com a pele aveludada. Uma verdadeira revolução na forma de cuidar dos pés e mãos. Sempre fiz a aplicação do creme até a completa absorção da pele, o que não é um processo demorado devido a formulação leve dele. 


Além de textura leve, ele tem uma composição densa e isso faz com que o rendimento seja excelente. Gostei também do fato dele ter um aroma suave e não atacar minha alergia. 

Se eu recomendo? Mas é claro. Mas aposto que você quer saber o valor dele, não é mesmo? Após uma pesquisa na internet, achei valores oscilando de R$29,90 a R$39,90. Então é um valor bem acessível para um produto que faz tanto pela nossa saúde. Sim! Saúde. Nossos pés possuem pontos de reflexologia para todo o corpo. E não cuidar dele, pode causar problemas secundários.  

Achei importante mostrar os componentes da fórmula, pois vai que você tenha alergia a algum deles, não é?



Recebi dois cards, cedidos gentilmente pela Fabiana Batista - a responsável pela criação do Xoc Evolution, que mostram um antes e depois incrível. E o outro que mostra os pontos de reflexo nos nossos pés. 



Bem, acredito que consegui te convencer da eficacia do produto, não é mesmo? Agora é com você. Vou deixar o site aqui abaixo, para que possa visitar e conhecer um pouco mais. Um grande beijo e até a próxima. 

Comentários

  1. O creme é bastante eficaz para os pés, os cards mostram claramente que o produto é ótimo, o resultado ficou muito bom, gostei muito de conhecer o produto e a marca bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que dica ótima :) minha mãe tem rachaduras nos pés vou indicar pra ela,o resultado é excelente

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? Que dica mais incrível. Esse antes x depois é surreal. Fiquei curiosa para experimentar. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Profissão Por quê?- Advogada

Vamos zerar e recomeçar!